domingo, 14 de janeiro de 2018

Dicas Úteis

Testes
Sabe no que está a pensar o seu marido ? Sabe no que está a pensar a sua esposa ? Tem a certeza de que sabe o que quer ? Antes de se aventurar faça os nossos testes ou dê a fazer. Pode testar o seu marido ou esposa sem que ele saiba:


Nota:
Todas as Dicas deste blog, assim como o Curso Completo no menu principal, são actualizados regularmente com mais informação e fotografias. Não deixes de nos visitar e de conhecer todas as novidades!



A sua mulher é uma obra de arte ? Então partilhe-a com o mundo! Brevemente nova secção "Art Gallery" dedicada às HotWifes dos nossos leitores. 
Faça parte da nossa Galeria enviando as fotografias da sua esposa! Clique em baixo para saber como pode participar!


7 comentários:

  1. Olá, gosto muito dos blogs sobre o mundo Corno/Cuckold e deste blog em especial.
    Fiz um blog para meu prazer, onde publico os melhores vídeos na rede.
    Espero que visitem: http://cuckold-film-wife.blogspot.com.br/

    Um abraço e Feliz 2015!! Com muito sexo e tesão!!

    att.
    Paulo - Porto Alegre/RS

    ResponderEliminar
  2. Bom vou dar um "parecer" bem completo para vocês me entenderem.

    Tenho 28 anos, 176, olhos verdes, bonito, pau 16cm e grosso, MUITO FOGOSO, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas ate ano passado estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando.
    Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO! Kkk
    Estava namorando e mesmo amando ela, sinceramente o amor estava passando, ela não aceitava de jeito nenhum isso! Tocar no assunto gerava brigas intermináveis, não deu mais. Estou solteiro.
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando namorada minha e outro fudendo muito, porra na boca... E agora solteiro continuo imaginando...

    Alem de corno sou bissexual (mas no meu caso so curto chupar o pau dos caras, e com minha futura mulher (ou casais e solteiras) curto dar e mamar junto com elas. Mas isso nao é regra, no geral curto ver minha mina com outro e comer em 2 elas.
    Adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo ja chupei o pau de varios caras que comeram eu e uma ex minha, assim como agora solteiro com casais que saio sendo o "amante".
    AMO SWING, MENAGE. Com a mulher que sera a "futura" ou com casais e meninas solteiras.

    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO (a última não aceitou), mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar).
    Aliás único do círculo de amizades liberal que não sabe que sou bi. Só namoradas, mulheres que saio, casais que saio e caras que eu chupo o pau esporadicamente sabem. Sempre caras na mesma situação que eu (com mulher). O segredo de ser bi apimenta mais a fantasia.

    Mas lembrando, o bi fica em 2o plano. Corno e swing em 1o. No sexo. No mais tenho uma vida normal e marco essas festas desde que náo atrapalhe rotina de trabalho.

    Agora que sabem um pouco de mim, procuro uma mulher que me faça corno, se ambos se curtirem e algo tomar forma, penso e quero namorar se ambos fecharem.
    Mas além disso procuro MUITA PUTARIA:
    - casais ou casais bi,
    - mulheres ou mulheres bi.
    Posso ser amigo ou manter a relação de apenas e-mail, whats (só falar para marcar encontros). Sou EXTREMAMENTE sigiloso.
    Afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal (ou solteiro(a)), e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.

    Aguardo contato no dosfavoritos@bol.com.br
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Adoro morde grelhinhos.

    QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderEliminar
  4. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ..

    ResponderEliminar
  5. Sou mulato, bonito e dotado, comedor de casadas do int. de SP. mcesar692@gmail.com 19-982997978

    ResponderEliminar
  6. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ..

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Sou do rio de janeiro -rj(BRAZIL) e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Agora estou morando Paraty-RJ cidade do Estado do rio de janeiro -rj
    >>> Tenho 54 anos.
    >>> O melhor horário para me ligar é das 08:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Sou separado e curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui rio de janeiro l ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.


    Quer conhecer pessoas liberais de sua cidade?
    Acesse http://www.listaliberal.vai.la e faça parte!
    Curta https://www.facebook.com/Lista-Liberal-160958271016783/
    Informações: whatsapp 21 98303-5604
    E-mail: ssvoliveira@yahoo.com.br

    ResponderEliminar